WOD - 120921 (53)

Quarto treino da semana...

Aquecimento
3 a 5 minutos pulando corda
Fazer o treino Nível 1 de Equilíbrio em Parada de Mãos

Meditação/Visualização
Sentar confortavelmente, fechar os olhos, concentrar em controlar a respiração voluntariamente, com inspirações profundas e calmas, visualizar um objetivo, acontecimento, meta ou sonho bom que queira alcançar. (duração total de 2 a 3 minutos)

Treino - 1ª parte
A1 - Alongamento dos Rotatores dos Ombros - 3x 30 segundos cada lado!

Treino - 2ª parte
3 séries da seguinte sequência:
E1 - 15 reps de Press (50% 1RM do Snatch)
E2 - 15 a 30 segundos de Suporte Básico nas Argolas
E3 - 15 reps de Puxada na Barra Fixa - Pegada Supinada
descanço de 30 segundos e volte ao exercício E1

Complemento
F1 - Fazer os 5 Exercícios Preparatório para Postura na Parada de Mãos - 2 séries de 10 reps cada exercícios, 2 séries de 30 segundos nos exercícios de alongamento.

OBs. Não deixar de fazer o Aquecimento e o Complemento!

Semana 1 / 8




Alexandre C. Alves é Esp. em Fisiologia do Exercício e em Treinamento Desportivo pela UNIFESP

O artigo WOD - 120921 (53) foi escrito e editado por Alexandre C. Alves na data de 21 de set de 2012. Esperamos que este artigo possa ser útil.

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