Planejando METAS... Conquistando OBJETIVOS...

Heeeeyyyy Yaaaaaa!!!
Oi oi !!!
Tudo bem com vocês?

E vai chegando o final do ano... 2010 já está indo embora e precisamos ter em mente nossas metas e objetivos para o próximo ano!
Seja na vida pessoal, profissional, atlética ou qualquer que seja é muito importante sempre planejarmos e sabermos onde queremos chegar. Pois se você não souber onde quer chegar, jamais chegará em lugar algum!

Fico muito feliz em escrever aqui hoje que minha cliente Rosana e eu conquistamos mais do que nossas metas de 2010. Além da execução de esquadro, ela também conseguiu melhorar, E MUITO, na flexão com uma mão só. Ano que vem o planejamento é evoluir do esquadro para à parada de mãos (press handstand)... E quem sabe seguido de rolamento frontal! ;-)
 Muito bem... Teremos muito trabalho a fazer, muitos treinos e o que fará a diferença nisso tudo é a dedicação, disciplina e persistência: que com orgulho digo que essa menina tem de sobra!

O primeiro passo para um bom planejamento é tirá-lo da cabeça e botar no papel.
Escrevam tudo áquilo que querem buscar e desejam conquistar neste novo ano que está por vir.
Depois coloquem em um lugar que vocês vejam a todo o tempo: na geladeira, na cabeceira da cama, no espelho do banheiro... Enfim... Não se deixem esquecer daquilo que vocês QUEREM!

ACREDITEM!
A fé naquilo que querem conquistar é MUITO importante. Não estou eu aqui falando sobre religião. Independente da fé de cada um, o importante é acreditar naquilo que você quer. Ter a certeza de que você vai chegar lá e que nada e nem ninguém vai impedir.
Mesmo que caia algumas vezes, e chegue momentos difíceis onde acha que não vai conseguir: INSISTA MAIS UMA VEZ! Tenha certeza, de que mais cedo ou mais tarde você vai vencer!!!

Deixo meus PARABÉNS a Rosana, que me deixou extremamente feliz com seu desempenho, apesar da correria e tempo sempre escasso não faltam determinação, animação e principalmente força de vontade e PERSISTÊNCIA!

Sou feliz por poder te treinar Rô!
Parabéns por sempre fazer o seu melhor!


Abraço à todos,
Desejo um ótimo planejamento para todo mundo! :-)
E muito "sangue nos olhos" para lutarem pela conquista do objetivo de cada um! ;-)

PS.
"Não devemos nos orgulhar de ser melhores do que os outros, e sim melhores do que já fomos."
(James C. Hunter)

"SUPERAÇÃO é ter a humildade de APRENDER com o passado, não se CONFORMAR com o presente e DESAFIAR o futuro."
(Hugo Bethlem)

Alexandre C. Alves é Esp. em Fisiologia do Exercício e em Treinamento Desportivo pela UNIFESP

O artigo Planejando METAS... Conquistando OBJETIVOS... foi escrito e editado por Alexandre C. Alves na data de 19 de dez. de 2010. Esperamos que este artigo possa ser útil.

Sessões deste Artigo: ,