Consultoria e Online Coaching

CONSULTORIA

Para consultoria temos três opções de acesso à informação:

1ª) Cursos Pré-Agendados;
São publicados no site (acafitness.com.br) e redes sociais (facebook, twitter e instagram), sem data prevista para próximo agendamento. Este depende de agenda e fechamento de turma, e valores dependem e variam com o local do curso e expectativa de número de participantes.

2ª) Cursos/workshops particulares em grupo;
O valor está relacionado ao número de participantes, dia, local, quantidade de participantes e tema do curso. Para este necessitamos um contato (contato@acafitness.com.br com o assunto: "Curso/workshop em Grupo") enviando as informações citadas acima para orçamento específico ao caso.

3ª) Cursos/Workshops particulares Individuais;
O valor depende de quantas horas a pessoa deseja, e isso depende do que quer aprender. A duração para cursos particulares vai desde 1hrs até 8hrs no dia, desde 1 dia até 3 dias na semana, podendo estender-se à frequência desejada e necessária ao aprendizado do interessado. Organizamos a aula para o aprendizado sobre um único movimento/exercício, sobre periodização com exercícios com peso corporal, montagem de treino, treino em argolas de ginástica, flexibilidade/mobilidade, desenvolvimento de força, calistenia/street workout, e outros. Para mais informações e valores enivar email para contato@acafitness.com.br com o assunto "Curso/workshop Particular".


ONLINE COACHING

O treinamento online é uma forma séria de treinamento a distância e portanto é específico para pessoas que estão dispostas à dedicar tempo e dinheiro à tal.
Para este trabalho é necessário alguns pré-requisitos:

• Compromisso de 3 meses de treino;
• Treinar regularmente de 3-6x por semana, de 1-2x ao dia;
• Os treinos são prescristos para cada 4-6 semanas, com detalhes e o suporte necessário;
Enviar dois vídeos por mês para análise técnica e da trajetória do alcance de objetivos, sendo o primeiro enviado na primeira semana de treino e o outro na última semana do ciclo de treino (os vídeos podem ser filmados mesmo com celular, com tanto que a resolução mínima seja de 480p ou maior) e enviados por email ou whatsapp;
• Descrever de 1 a 5 objetivos concretos, listados em ordem de importância;
• Descrever o tempo livre que será dedicado aos treinos durante a semana e todo o equipamento e estrutura para o treinamento ao qual tem acesso;

Nota final: Para esta opção de treino somente aceitamos pessoas de real interesse em treinamento/ preparação física/ condicionamento. Pois o mesmo necessita de tempo (de ambos, aluno e professor), esforço, atenção, e custa dinheiro (para ambos). Porém na maioria das vezes estes pré-requisitos são flexíveis para a maioria das pessoas realmente interessadas em efetuar tal trabalho e adquirir os resultados que serão certamente obtidos.

Com felicidade informamos que as vagas para o Online Coaching estão cheias!
Não visamos quantidade e sim QUALIDADE, e para assegurar que a qualidade do trabalho seja constante e a melhor possível limitamos o ingresso dos alunos. Para futuro ingresso no serviço de online coaching fizemos um formulário para a lista de espera, , já que as vagas atuais estão cheias.
Caso você seja um candidato, por favor, preencha o formulário e nós entraremos em contato com informações de valores e futuras datas para ingresso.
Segue link da lista de espera para ingresso no treinamento online: https://goo.gl/cbRytV

* somente para pessoas realmente interessadas em treinamento / preparação física.


LISTA DE VÍDEOS (RESULTADOS)
Abaixo alguns resultados da dedicação dos nossos alunos particulares e do programa de Online Coaching. Alguns com mais facilidade, outros com menos, mas TODOS, SEM EXCESSÃO, começaram sem apresentar as habilidades demonstradas nos vídeos.