Track&Field Run Series - Shopping Center Norte 1ª Etapa

Fala pessoas desse mundo que arrepia!
Tudo bem com vocês?

Hoje escrevo para deixar registrado que no ultimo domingo (05/06/11), um frio de arrebentar apenas os fracos, minhas alunas Elisama Araujo, Vivianne Ohara, Roberta Castija e eu corremos 10k na prova Track&Field Run Series - Shopping Center Norte.
Bom... O frio não foi problema para o quarteto! As três quebraram recordes, e fizeram conforme as expectativas do chefe - eu, no caso. :-)
Elisama Araujo
Elisama é a mais experiente da turma, e nesta corrida ela baixou o próprio tempo dela, 58 min. e 23 seg., abaixo de uma hora!!! Wow!!! Muito bom!!!
As outras duas "novatas" são extreantes em corridas de 10 quilômetros, e âmbas nunca tinham corrido 10 quilômetros. Apesar de treinarem outros estímulos aeróbios e anaeróbios que ajudam no condicionamento cardiovascular e muscular para suportar "a pegada" de correr 10k.

Vivianne Ohara
Vivianne completou a prova em 58 min. e 23 seg., Ótimo tempo para uma extréia!!! ...Pra quem não acreditava que faria em menos de 1 hora... Há!



Roberta Castija
Roberta, com mais tempo de treino, fez sua primeira corrida de 10k em 54 min. e 35 seg.! Excelente tempo!!!

Estou muito orgulhoso das três, todas completaram a prova em menos de 1 hora, o que já é uma grande conquista. Pois quem corre sabe: fazer 10k em menos de 1 hora exige treinamento e um bom condicionamento para tal.





Quero deixar registrado meus parabéns às três: Vocês arrebentaram!!! Provaram à vocês mesmas que são capazes e podem muito mais do que acham que podem! Estou orgulhoso de vocês e sou feliz em poder treinar vocês!



Que esta postagem sirva de inspiração para você, você que lê este texto agora e acha que não pode correr sem parar 10 quilômetros. Você pode SIM! Força de vontade, sangue nos olhos e muita determinação para buscar o que quer que você chega lá!

Um abraço à todos,
Até a próxima!
Ale

PS. mais fotos do time correndo no frio...
Sangue nos olhos!

\m/ - "let's rock this party" - \m/
 

Frio? Puramente psicológico...

E não é que tinha até cachorro corredor! Se ele pode, você também pode, né?






\m/ \m/

Alexandre C. Alves é Esp. em Fisiologia do Exercício e em Treinamento Desportivo pela UNIFESP

O artigo Track&Field Run Series - Shopping Center Norte 1ª Etapa foi escrito e editado por Alexandre C. Alves na data de 11 de jun. de 2011. Esperamos que este artigo possa ser útil.

Sessões deste Artigo: , ,