O vencedor do “ADVANCED BODYWEIGHT WORKOUT CHALLENGE” é... Tcham tcham tcham tchamm!!!!!!

...Alexandre Castro Alves!!!!!!!!!!!!
:-D

Yes!!!
Sim, sou eu!!!
Ganhei, minha gente!!! rsrs

Fico feliz em dizer que fui o vencedor do desafio do site globalbodyweighttraining.com, do qual participei com este video:


Vocês podem conferir o resultado no site oficial: http://www.globalbodyweighttraining.com/2011/03/02/the-winner-of-the-advanced-bodyweight-workout-challenge-is-alexandro-castro-alves/

Gostaria de agradecer à todos, que de alguma forma me motivam à sempre continuar treinando, estudando e me aperfeiçoando cada vez mais!
Meu sincero obrigado à todos que torceram por mim! :-)
Grande Abraço à todos,
Ale
"just rock it"

PS. Aqui vai a tradução da postagem do site globalbodyweighttraining.com:
"Depois de muita deliberação, os juízes finalmente chegaram à uma decisão. Deixe-me dizer que esta não foi uma tarefa fácil. Uma vez que decidimos colocar o desafio à tona eu estava esperando algumas entradas criativas, mas eu não tinha idéia do quanto eu iria ver de inspiradoras participações. E algumas pessoas tentam dizer que existem limites para o treinamento calistênico (exercícios que utilizam somente o peso do corpo como resistência), HA!
Alexandre é um verdadeiro devoto praticante da calistenia. Se você ainda não teve a chance de checar seu website, por favor faça isso em acafitness.blogspot.com
Recapitulando:
Warm Up: Push up Corta Capim Rotations - excelente mobilizador de quadril assim como um alongamento dinâmico para posteriores de coxa.
Strength: One Arm Pushup Feet on the Ball – flexão com uma mão só por sí só é uma impressionante ato de força, imagine com seus pés sobre uma bola suíça. Isto vem a ser um sério estabilizador dos músculos do core assim como sem contar os rotadores dos obriquos abdominais.
Endurance: Frog Stand w Leg Extension – Eu considero o Frog Stand (posição do sapo) como um movimento de equilíbrio de mãos necessário para o treinamento calistênico. A resistência do manguito rotador tem um alto efeito no sucesso para outros movimentos mais avançados. Se você começa movendo suas pernas e trava seu abdome, isso bem a ser muito mais dinâmico.
Trunk: Saxon Side Bend Standing on the Ball – Manter seu centro de gravidade em cima da sua base de suporte é a definição de estabilização. E você não consegue mais desestabilidade que ficando em pé em uma bola suíça - adicionando um "side bend" (caida lateral) vem a ser um sério exercício de core!
Explosive Power: Ninja Kip Up Pushup – O Kip Up (cama de gato) é um exercício explosivo de extensão da coluna incrível e uma habilidade que todo mundo poderia aprender e integrar em seu programa de treinamento.

Mas o que colocou o treino de Alexandre em vantagem para trazer à ele o primeiro lugar é o quão bem ele executa os movimentos, fazendo um video maravilhoso!  Ele conseguiu todos os elementos requeridos, com uma pitada de criatividade e divertimento misturados.

Alexandre C. Alves é Esp. em Fisiologia do Exercício e em Treinamento Desportivo pela UNIFESP

O artigo O vencedor do “ADVANCED BODYWEIGHT WORKOUT CHALLENGE” é... Tcham tcham tcham tchamm!!!!!! foi escrito e editado por Alexandre C. Alves na data de 5 de mar. de 2011. Esperamos que este artigo possa ser útil.

Sessões deste Artigo: , , ,